Companhia de Dança Ourilândia, Realiza 1º Encontrão Cultural, com apoio da Prefeitura de Ourilândia

A Companhia de Dança Ourilândia, com o apoio da prefeitura de Ourilândia, realizou neste último final de semana nos dias, 30, 01/outubro/2017, o 1º Encontrão cultural de Ourilândia do Norte, o evento teve a participação de vários grupos representando suas cidades. Muita atração cultural, foi o que as pessoas prestigiaram neste evento, tivemos a participação, do Vice prefeito de Ourilândia, Cleber do Lau, Secretário de Educação do Município, Cicero Silva, Sr. Almir Pereira e Outras autoridades do município, na abertura da festa. A prefeitura parabeniza a todos a cidades participantes neste evento, em especial, através do Sr. Rosivaldo Santos a Companhia de Dança de Ourilândia.

Gestão 201/2020

Prefeito Veloso & Vice Cléber