Companhia de Danças Ourilândia realiza 7º festival de Dança, com apoio da Prefeitura de Ourilândia

Aconteceu em Ourilândia, nos dias 17 e 18 de março, o 7º Festival de dança Ourilândia, uns dos maiores eventos culturais do Sul do Pará. O evento foi organizado pela Companhia de Danças Ourilândia, coordenada pelo professor Rosivaldo Santos, e contou com o apoio total da Prefeitura de Ourilândia, através da SECELT – Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, que tem como secretário, José Roberto (FOFO).

O festival contou com a participação de 6 municípios, e reuniu nos dois dias de competição, um público aproximadamente de 10 mil pessoas prestigiando o evento cultural de dança, que teve como grande Campeã a cidade de Conceição do Araguaia.

“Estamos trabalhando no intuito de cada vez mais expandirmos a cultura em nosso município, por isso apoiamos e sempre apoiaremos eventos com essa magnitude cultural.” Declarou o Prefeito Dr. Veloso.

A direção do evento agradeceu pela presença do Prefeito Dr. Veloso, sua esposa, Ilcileia Alves Veloso, vice Cléber Soares, vereadores: Deuseval Borges, Aleandro veículos, e pela parceria e contribuição de toda Câmara Municipal de Vereadores.