Empresa contratada pela Prefeitura de Ourilândia, faz entrega de material esportivo para crianças, e, ministra cursos de panificação para moradores do Residencial JP

Aconteceu nesta última quinta-feira 24/agosto/2017, mais uma ação do Trabalho Técnico Social desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ourilândia através da empresa ABRADESA, Empresa contratada para realizar o trabalho Social junto aos moradores do Residencial JP.

Foram distribuídos para as crianças de 10 a 14 anos tênis esportivos para as oficinas de vôlei e futsal. As aulas são ministradas duas vezes por semana na quadra esportiva localizada no Residencial.

Ainda, paralelo, está sendo ministrado o curso de panificação no próprio Centro Comunitário para os moradores com carga horária de 40 horas semanais.

Ainda serão ofertadas cursos de Manicure e Estética Facial com carga horária de 60h. O trabalho é monitorado pela Secretária de Habitação Sra. Leidyany Santos e pela Assistente Social da Secretaria de Habitação Sra. Josely que é a Responsável Técnica do Trabalho Social. Segundo a Secretária de Habitação:

“O Trabalho Social é um projeto elaborado por nós onde consta as melhores ações que visam a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Residencial JP, propondo principalmente cursos de qualificação profissional para a geração de renda familiar. Oficinas, palestras são ministradas mensalmente trazendo orientações e esclarecimentos sobre aos moradores sobre como usar de maneira consciente os recursos contidos no Residencial.”

GESTÃO 2017/2020
PREFEITO VELOSO E VICE CLÉBER