Estado de emergência

0

Ourilândia poderá declarar estado de emergência devido as grandes calamidades ocorridas pelas fortes chuvas no município.

O prefeito de Ourilândia Dr. Veloso, esteve ontem (12/02) na cidade de Rio Maria – PA em uma grande reunião com presidente ALEPA Marcio Miranda e prefeitos da Região Sul e Sudeste do Pará afetados pelas fortes chuvas. O município de Ourilândia, orientado pela Defesa Civil do Estado, poderá declarar estado de emergência, devido as grandes calamidades ocorridas pelas fortes chuvas no município de Ourilândia.

Na oportunidade estiveram conosco o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará Deputado Marcio Miranda, Vice prefeito de Tucumã Dr. Miguel, presidente da Câmara de vereadores de Ourilândia Denis Alves, Vereador Biriba, chefe de Gabinete Francisco carvalho (Araponga), entre outras autoridades.

Os prefeitos fizeram um relatório das condições atuais e o presidente ALEPA, se comprometeu a agendar uma reunião com o Governador Simão Jatene, com a participação de todos os prefeitos afetados pelas chuvas, na intenção buscar uma solução para os problemas causados pelo fenômeno natural.

Gestão 2017/2020
Prefeito Veloso

Vice Cléber

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade