Fortes Chuvas causam destruição no município de Ourilândia

Os intensos temporais que caíram no Sul do Pará nos últimos dias, foram suficiente para causar uma série de estragos em várias cidades, e, Ourilândia foi uma delas. Sofreu vários danos, principalmente com destruição de pontes, bueiros e estradas vicinais, dificultando a trafegabilidade das pessoas que utilizam essas vias vicinais. Mas, o prefeito Dr. Veloso, já de imediato acionou a equipe de Trabalho da Secretaria de Obras Coordenada pelo Secretário José Antônio, para fazerem a recuperação das estradas, construção de Pontes e bueiros, arrancados pela força das chuvas. “Período de feriado de Carnaval enquanto as pessoas se divertem com esses dias de festa que já é tradição em todo País, a Prefeitura de Ourilândia, através da Secretaria de Obras está trabalhando a todo vapor para garantir o direito de ir e vim do cidadão ourilandense”. Declarou o prefeito Dr. Veloso.

Prefeito Veloso

Vice Cléber