Prefeito Dr. Veloso e o vice Cléber, através do trabalho sério e transparente, resgataram o bom nome da nossa querida Ourilândia

O Tribunal de Contas do Municípios do Estado do Pará (TCM/PA) procedeu a entrega do Selo Verde Gestor Transparente a 85 prefeitos e 60 presidentes de câmaras municipais. Na oportunidade o prefeito do município de Ourilândia do Norte, Dr. Romildo Veloso e Silva foi um dos prefeitos contemplados com a premiação por ter cumprido 100% do TAG,Termo de Ajustamento de Gestão da transparência 2017 e das exigências da Lei de Acesso a Informação-LAI além de cumprir também a Lei Complementar nº 131/09. Na ocasião o prefeito de Ourilândia do Norte Dr. Romildo Veloso esteve representado por seu Assessor Executivo Nilson Braga que recebeu o prêmio das mãos do Coordenador Técnico do TAG sr. Fábio Vieira lotado na Diplan-Diretoria de Planejamento do TCM/PA, em Belém no dia 12.12.2017. Na administração Dr. Romildo Veloso “O trabalho está de volta e o respeito também”.

Prefeito Dr. Veloso & vice Cléber