Prefeito Veloso recebe título de honraria na Capital do Estado

O Prefeito de Ourilândia Dr. Veloso, foi agraciado em 05 de Outubro de 2017 com a comenda “Mérito Nossa Senhora de Nazaré” em sessão solene realizada às 10 horas da manhã no Plenário da Assembléia Legislativa do estado do Pará-ALEPA.

A comenda é uma tradição da casa e já acontece há muitas décadas.

Na ocasião a honraria foi entregue à personalidades indicadas pelos deputados.

Dr. Veloso esteve com brilhantismo representando as personalidades do Sul e Sudeste do Pará e recebeu a honraria das mãos do Presidente da casa Deputado Márcio Miranda e do Deputado Júnior Ferrari. Estiveram presentes, além da pessoa do presidente da ALEPA, representantes da Prefeitura de Belém, Prefeitos, Deputados, representantes da coordenação do Círio e demais autoridades. Vale ressaltar que a presença mais marcante foi a imagem de Nossa Senhora de Nazaré sendo ovacionada e reverenciada por todos os presentes.

Prefeito Dr. Veloso & vice Cleber