Prefeito Veloso, Secretaria de Saúde e Vereadores em Belém Buscam melhorias para o Hospital municipal de Ourilândia do Norte/PA

Bom dia pessoal! hoje 04/Abr/2017, Estamos aqui em Belém, capital do Estado do Pará. E, o nosso Prefeito Veloso, Juntamente com a Secretária de Saúde Sra. Marinalva Soares, Vereadores Francival Cassiano, Deuserval Borges, Oliveira Luiz (Biriba) estivemos uma Reunião extremamente proveitosa com o Secretário Estadual de Saúde Dr. Vitor Mateus, onde tivemos como pauta o início dos serviços de Traumatoperdista no Hospital municipal de Ourilândia do Norte/PA, aquisições de um tomógrafo bem com aparelhos para o laboratório municipal e outros assuntos de  interesse dos nossos munícipes. Saúde levada a sério.

Prefeito Veloso

Vice Cléber

O Trabalho está de volta.