A prefeitura de Ourilândia, através da Secretaria de Saúde do Município, inicia as realizações de Cirurgias Eletivas no Hospital Municipal Jadson Pesconi

O Prefeito Dr. Veloso e os seus colegas médicos Dr. Wanderley ,Dra. WILMA e Dr.Robson acabaram de sair da sala de cirurgia aqui do Hospital Municipal JADSON PESCONI onde realizam as duas primeiras cirurgias eletivas de muitas que irão acontecer daqui pra frente.

Quero aqui parabenizar a Secretária de Saúde MARINALVA Soares pelo seu empenho para que o hospital Municipal funcione da melhor maneira para atender aos nossos munícipes. E esteve presente no Hospital municipal Jadson Pesconi O Vereador Raimundinho (onze irmãos) Graças à dedicação da nossa Secretária hoje nosso hospital Municipal vai passar a realizar cirurgias eletivas tais como cirurgias de hérnia e outras mais além das cirurgias do Planejamento Familiar que são as laqueaduras e vasectomias sem contar que agora o hospital terá médicos 24 horas para fazer qualquer procedimento e internações.

GESTÃO 2017/2020

PREFEITO VELOSO & VICE CLÉBER