Prefeitura de Ourilândia do Norte/PA, e LEON realizam 16º campeonato municipal de Futsal

A Liga Esportiva de Ourilândia do Norte/PA – LEON, Realiza em parceria com a Prefeitura e Câmara municipal, o 16º Campeonato Municipal de Futsal de Ourilândia do Norte/PA, que teve início dia 23/Maio/2017, ás 19:30 Hrs. No Ginásio de Esportes Elias Seffer, no momento da abertura contou com a presença do Presidente da Câmara municipal Ver. Walto Santos Cunha, Ver. Francival Cassiano, Ver. Raimundinho 11 Irmãos, e, Representando o Prefeito, o Secretário de Educação Sr. Cicero Silva, Contamos ainda com a Presença do Presidente da LEON Sr José Roberto e Elias Pereira (Organização), o Primeiro Jogo foi Disputado entre as Equipes; Metalurgia 2X0 Fox; Vila Nova 6X5 Jornal o Níquel; Novo Horizonte 5X3 Paulista.

A LEON agradece imensamente a todas as pessoas que participaram na organização, e ao público presente que esteve a torcer pelo seu time de coração.

O trabalho Está de Volta