Prefeitura de Ourilândia recebe prédio da Empresa Vale

Instalações serão utilizadas como Escola para quase mil alunos do Residencial JP.

Na última quinta-feira dia 11 de Janeiro de 2018 a Prefeitura Municipal de Ourilândia do Norte recebeu das mãos do Senhor GILSON da empresa Vale as chaves de um prédio moderníssimo que vai agregar e muito para a população Ourilandense.

Trata-se do prédio onde funcionava o antigo CENTRO DE TREINAMENTO (CT) situado na Rua Kayapó, Bairro Novo Horizonte próximo ao BANPARÁ.

O prédio conta com instalações super modernas contendo mais de 10 salas, incluindo recepção, banheiros comuns, banheiros para portadores de necessidades especiais, copa, cozinha, além de uma quadra Poliesportiva que irá servir para prática esportiva dos alunos pois a Administração Municipal vai instalar nesse prédio a ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSOR DEILTON DIAS para acomodar todos os alunos do Residencial JP enquanto as obras da escola naquele bairro não sejam concluídas.

Para o Prefeito Municipal doutor ROMILDO VELOSO trata-se de mais uma prova da confiança que a empresa Vale tem para com sua gestão. Em suas palavras o Prefeito fez questão de agradecer ao doutor Vinicius diretor geral da Vale em Ourilândia por toda sensibilidade e parceria que o mesmo tem para com o município.
O evento de recepção do prédio contou com diversas pessoas incluindo a vereadora ZULENE e o vereador Presidente da Câmara Municipal DENIS ALVES que juntamente com o Vice Prefeito Cleber também agradeceram à empresa Vale por essa doação.

Também esteve presente na recepção do CT o SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CÍCERO SILVA que em sua fala também agradeceu a mineradora pela doação do prédio e já mobilizou o Departamento de Engenharia para fazer as adaptações necessárias para que assim que as aulas sejam iniciadas o prédio já esteja pronto para receber os alunos que virão do residencial JP.

“Quero aqui agradecer ao nosso Prefeito Veloso e o nosso Vice Prefeito Cleber que juntamente com a nossa Câmara de Vereadores não mediram esforços para conseguir essa doação junto à empresa Vale. Não tenho dúvidas de que a Secretaria Municipal de Educação fará o melhor uso possível deste espaço para melhor atender aos nossos alunos”. Concluiu o SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CÍCERO SILVA.

Veloso & Cléber