Prefeitura de Ourilândia, recupera estradas vicinais, pontes e bueiros destruídos pelas forte chuvas.

No período de Inverno que acontece aqui no Estado do Pará, principalmente na região que inclui o município de Ourilândia, as chuvas são bastante rigorosas, destruído pontes, tornando as estradas vicinais quase intrafegáveis, dificultando a vida do homem do campo.

Mas a prefeitura de Ourilândia através da Secretaria de Obras do município, não tem medido esforços em construir e recuperar pontes, bueiros e estradas vicinais, destruídas e danificadas por chuvas torrenciais.

O prefeito Dr. Veloso enviou uma equipe de Funcionários da secretaria de Obras, coordenada pelo secretário José Antônio, para realizar a construção e recuperação de trechos danificados “estradas, pontes e bueiros”, na Região do Araguaxim, Distrito do Campinho e Fogão Queimado.

Prefeito Veloso

Vice Cléber