Prefeitura de Ourilândia vai retomar a construção da Central de Tratamento e distribuição de Água

O prefeito Dr. Veloso, vice Cléber, secretário de administração, Francisco Carvalho, acompanharam a equipe de engenheiros da empresa Terra Meio Ambiente, contratada pela prefeitura, que estiveram em Ourilândia, sábado dia 19/agosto/2017, realizando a elaboração junto a FUNASA do projeto executivo de capacitação da Central de Tratamento e Distribuição de Água (próximo ao Macre) e Barragem para contenção de agua no Rio Águas Claras, devido o projeto ter ficado por muitos anos parado, hoje a uma necessidade de melhoramento e readequação, para que o mesmo venha ser inicializado novamente, e na sua finalização Aguá farta e saudável para a população de Ourilândia.