Prefeitura Municipal de Ourilândia do Norte/PA, está realizando Limpeza de entulhos na zona Urbana

A prefeitura está realizando o trabalho de limpeza urbana recolhendo os entulhos das residências e lotes, todos os dias a equipe de trabalhadores da Secretaria de Obras está nas ruas de nossa cidade realizando limpeza. Aguarde pois estaremos passando na sua Rua no seu Bairro, o mais breve possível.

Pedimos aos moradores de nossa cidade que colaborem com o trabalho de limpeza urbana colocando o lixo em recipientes plásticos ou na lixeira. E os entulhos de forma organizada para que os coletores que estão fazendo o trabalho de limpeza urbana, recolha tudo de forma organizada deixando nossa cidade sempre limpa e melhor de se viver.