Prefeitura Municipal de Ourilândia do Norte/PA, se reúne com produtores da agricultura familiar

Olá Pessoal, às 09h:00min do dia 03/Abr/2017 estivemos reunidos com Produtores da Agricultura Familiar em uma reunião, na Sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Ourilândia do Norte, fizeram-se presentes o Presidente da CPL Sr. CARLITO LOPES SOUSA PEREIRA e os respectivos Membros da Comissão, Sra. MAELY MATOS BENEDETTI, Sra. CÁSSIA CAMARGO DA MATA, nomeados pela Portaria n.º 010/2017-PMON, para conduzirem a SESSÃO PÚBLICA referente a Chamada Pública n.º 001/2017, cujo objeto é selecionar Agricultores Familiar e empreendedores familiar rural para o fornecimento de Gêneros alimentícios (Proveniente da Agricultura Familiar para a merenda escolar), de acordo com as condições da Chamada Pública respectivo termo de referência. No horário definido no Edital, O Presidente da CPL deu como aberta a Sessão Pública de realização da Chamada Pública, procedendo-se inicialmente o período de Recebimento e abertura dos Envelopes dos Agricultores. Todos Apresentaram os devidos elementos necessários da Chamada Pública.

Após abertos e analisados os envelopes de proposta e habilitação todos os agricultores foram habilitados na Chamada Pública 001/2017, ficando assim aguardando o prazo para a assinatura dos Contratos.

No ensejo da reunião a Nutricionista, senhora Clenia Bernadelli Delamuta, senhor Donizete Pereira Machado, Secretario de Agriculta do município, e Wanderson Carvalho, Técnico Agropecuário, passaram informações necessárias para os agricultores presentes se adequarem ainda mais na produção e comercialização dos seus produtos.

Uma forma de valorizar a agricultura familiar local, incentivando através da compra de seus produtos para merenda escolar do nosso município.