A Prefeitura Municipal de Ourilândia do Norte/PA, vai realizar a entrega de 1000 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida no dia 28/07/2017, às 11 horas

A administração municipal informa a toda a população Ourilandense que fez firme gestão junto a caixa econômica federal em Marabá e, felizmente, para todo o bem dos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, faremos a entrega das 1000 unidades habitacionais, amanhã, 28/julho/2017, às 11 horas, no próprio conjunto habitacional, com a presença das comitivas: Presidente da Assembleia Legislativa do estado do Pará, Dep. Marcio Miranda, Vice-governador Zequinha Marinho, Senador Jader Barbalho, Senador Flecha Ribeiro, Ministro da integração Nacional, Helder Barbalho, Ministro das Cidades, Bruno Araújo, excelentíssimo Governador do estado do Pará, Sr. Simão Jatene e outras autoridades.

Todos estão convidados participar de tão importante evento.