A prefeitura municipal de Ourilândia, tem sua solicitação junto ao Governo do Estado atendida e a empresa CFA está realizando a recuperação asfáltica em pontos críticos na Avenida das Nações

Após o prefeito Dr. Veloso e o Vice Cléber, solicitar ao Governo do Estado a recuperação da vias centrais e laterais da avenida das nações, a empresa CFA iniciou o trabalho de recuperação asfáltica.

Enquanto seguem as obras de reparo na avenida, temos uma ótima notícia para os moradores do Bairro, Parque Liberdade de Morar, nos próximos dias vai começar o trabalho de pavimentação asfáltica na Estrada que liga a Avenida das Nações ao Parque Liberdade de Morar, indo até a Escola Municipal Eliomar Alves, facilitando o tráfego de veículos, e pessoas que trafegam naquele sentido.