A Secretaria Municipal de Educação, através da Escola Municipal Madre Teresa de Jesus, em Ourilândia do Norte/PA, realiza “Projeto Soletrando”

A Escola Municipal Madre Teresa de Jesus, tem desenvolvido vários projetos, para aumentar cada vez mais a capacidade do aprendizado dos alunos. O “Projeto SOLETRANDO”, foi elaborado pelas professoras, Deusiane e Janaína Marques com os alunos do 6º e 7º ano da Escola Municipal Madre Municipal Teresa de Jesus. Foi realizado na Escola uma competição que estimula o conhecimento entre alunos, na pratica do soletrar as palavras, no final da competição do Projeto Soletrando, ouve entrega das medalhas como premiação aos campeões dessa etapa do projeto. A final foi acompanhada pelo diretor Paulo Nunes, Coordenadora, Jucicleia, Orientadora, Janaína Alencar, e ainda, com a presença de do Secretário de Educação, Sr Cicero Silva e a Supervisora da Escola, Srª Binda Craveiro.