A Secretaria Municipal de Saúde de Ourilândia do Norte/PA, contrata médico Traumato-ortopedistas para atender no Hospital Municipal

A Secretaria de Saúde de Ourilândia do Norte faz a contratação do médico Dr Erinaldo Pereira Passos, Traumato-ortopedistas para atender no Hospital Municipal, os atendimentos já estão sendo realizado desde segunda feira dia 10 de Abril. O médico passa a atender em nosso município todos os pacientes em recuperação de algum trauma ósseo e também aqueles que estão em tratamento de alguma patologia reumática e ortopédica, com realização de cirurgias de acordo com a necessidade do paciente. A Partir de agora, todos os pequenos acidentes com fraturas e traumas, serão tratados no município diminuindo consideravelmente os encaminhamentos de TFD e apenas os casos mais graves como fraturas exposta e outros continuarão sendo encaminhados para o Hospital Regional. Para a Secretária de Saúde Marinalva Soares a saúde do município vem obtendo avanços e melhorias com os atendimentos dos serviços de traumato-ortopedia bem como de outros profissionais que atende em nosso município. Concluiu a Secretária.

Saúde Levada a Sério.