Srª. Leidyane de Sousa Gomes é empossada como Secretária de Habitação em Ourilândia do Norte/PA

Na manhã desta segunda-feira (24/Abril/17), o Vice Prefeito Cléber deu posse a nova gestora da Secretaria de Habitação a Sra Leidyany de Sousa Gomes Santos. Na ocasião o Vice Prefeito agradeceu os serviços prestados pelos ex-secretários, e deu as boas-vindas à nova Secretaria “confiamos no trabalho e na competência de Leidyany Santos para estar à frente, sei que ela irá gerir muito bem os projetos de Habitação do Município”. Participou da solenidade de posse da nova Secretária os Ex secretários de Habitação, Sr. Nonato Mauricio e Sr. Juracy Teles de Meneses. Também prestigiaram o momento a Sec Marinalva soares (Secretaria de Saúde), Sec Rosimeire Martins (Secretaria de Meio Ambiente), Sec Marilene Gomes (Secretaria de Promoção Social), Dr Weder Coutinho (Jurídico Habitação) Francisco Carvalho (Sec de Adm/gabinete), Sr. Aldenor de França Gomes. A cerimônia aconteceu na sede da Secretaria de Habitação de Ourilândia do Norte/PA.

A nova Secretária ao fazer o uso da palavra, agradeceu a Deus e a todos ali presentes em especial seu Pai o Sr. Aldenor de França (O Fartura), e se comprometeu a da continuidade ao bom trabalho iniciado pelos ex secretários que por ali passaram.

“É uma honra muito grande fazer parte do secretariado do nosso município, e desde já me coloco a disposição para atender a sociedade da melhor forma possível, representando a gestão municipal com transparência e seriedade.”