PREGÃO ELETRÔNICO SRP nº 0042/2023 (Fornecimento de “CESTAS BÁSICAS”)

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURILÂNDIA – PARÁ

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP nº 0042/2023
A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL DE OURILÂNDIA DO NORTE, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação para o REGISTRO DE PREÇOS, modo de disputa ABERTO, critério de julgamento MENOR PREÇO POR LOTE; OBJETO: Registro de Preços para a Futura e Eventual Contratação de Empresa para o Fornecimento de “CESTAS BÁSICAS”, compostas para atender o PROGRAMA FOGO NA PANELA, instituído no Município pela Lei Municipal 735/2019, visando a atendimento diário de famílias carentes cadastradas nos programas da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social, por um período de 12 (doze) meses; Data de Abertura: 20/09/2023; Horário da Sessão: 09h00min; Local: www.portaldecompraspublicas.com.br.

CLAUDIA BORGES DE ARAUJO
Secretária Municipal

Os comentários estão fechados.